O prefeito da cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, Colbert Martins, criticou na segunda-feira, dia 27 de abril de 2020, uma partida de futebol feita por moradores em um estádio da região, que reuniu mais de 100 pessoas, no domingo (dia 26).
“Em um estádio de esportes em Feira de Santana, eu estou investigando isso, não vou identificar até porque ainda não tenho prova, mas se tiver eu vou agir de forma dura. Teve um jogo de futebol que teve mais de 100 pessoas no domingo. Não é possível uma coisa dessa. Futebol pode ter todo dia, só não pode juntar gente agora. Por que é que não está tendo campeonato? Por que está todo mundo parado?”, disse Colbert Martins.
O prefeito argumentou que a aglomeração de pessoas em uma pandemia pode arriscar uma pessoa se infectar com o vírus e levar a doença para casa.
“Por que juntar para fazer um ‘baba’ de domingo se depois você pode estar em uma baba da Covid-19 na sua família. Você vai de casa para juntar todo mundo e levar doença para casa?”
Fonte: G1 Bahia
Seja o primeiro a comentar