Após ser retirado das ferragens do veículo que conduzia, o ex-prefeito de Ipirá-BA, Anibal Ramos Aragão, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância de resgate a caminho do hospital Geral Cleriston Andrade de Feira de Santana (Região Metropolitana de Salvador).
Depois de participar de um evento no CETEP em Ipirá-BA, com representantes do Governo do Estado, o ex-prefeito, Aníbal Ramos Aragão, se deslocou para Feira de Santana e nas imediações do entroncamento do distrito de Bonfim de Feira, na BA-052, se envolveu em um grave acidente com um caminhão.
Após ser eleito vereador em Ipirá por dois mandatos e consequentemente ter sido presidente da Câmara Municipal, Aníbal Aragão chegou à prefeitura de Ipirá para assumir a gestão após a morte do então prefeito Ademildo Sampaio Almeida. No pleito indireto para complemento do mandato, Aníbal foi derrotado e perdeu o restante do mandato para Juracy Oliveira Júnior.
Em 2016, Aníbal disputou a eleição municipal contra o atual prefeito Marcelo Brandão e obteve 16.304 votos.
Pelo pouco tempo que passou a frente do Executivo Municipal, o ex-prefeito demonstrou competência e zelo para com o órgão público, tendo o reconhecimento da população.
A notícia do acidente e do falecimento de Anibal Aragão chocou a população de Ipirá, já que ele despontava nas pesquisas como um forte concorrente ao cargo de prefeito do município nas eleições de 2020.
Homem sério e de postura impar, Anibal deixa para todos um exemplo de homem público e carismático. Descanse em paz “Vaqueiro”.
Fonte: Caboronga Notícias
Seja o primeiro a comentar