A força-tarefa que busca o suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia, Lázaro Barbosa, 32 anos, trocou tiros com o maníaco na tarde desta quinta-feira, dia 17 de junho de 2021, em uma fazenda do município de Girassol/GO. Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação. Não há informações sobre feridos.
Alguns policiais do grupo de grupos de elites desembarcaram das aeronaves e fazem um intenso patrulhamento pela vegetação. Homens do Corpo de Bombeiros também estão no local para atender eventuais feridos na ação.
Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, é procurado por de mais de 200 policiais há nove dias. O nome dele veio à tona na última semana por ser o principal suspeito de uma chacina no Incra 9, em Ceilândia. No entanto, Lázaro tem sido julgado, condenado e procurado por diversos crimes desde 2008. Há 13 anos, ele foi condenado por duplo homicídio na Bahia, fugiu de pelo menos três presídios e espalhou terror por onde passou. Sozinho ou ao lado do irmão, morto há cinco anos, estuprou mulheres, queimou casas, feriu e matou pessoas.
Desde o assassinato de quatro pessoas de uma mesma família no DF, Lázaro também trocou tiros com um caseiro na região de Cocalzinho/GO e feriu de raspão um policial militar de Goiás.
⇒Veja ainda:
- ⇒Caçada policial a autor de chacina no DF entra no 9° dia
- ⇒Lázaro continua vivo e foragido, diz polícia após fake news sobre morte
- ⇒Vídeo mostra momento em que família feita de refém é resgatada por policiais; Lázaro continua foragido. Veja:
- ⇒“É um monstro”, diz pai de Lázaro Barbosa
- ⇒Autor de chacina no DF sacrificou vítima em ritual satânico
- ⇒Autor de chacina fere policial durante troca de tiros em rodovia
- ⇒Evidências apontam que Lázaro tem ligação com bruxaria e fez rituais
- ⇒#Vídeo: autor de chacina espalhou armadilhas em casa onde se escondeu
- ⇒Caseiro troca tiros com autor de chacina no DF e polícia aperta cerco
- ⇒“Serial killer do DF” é natural de Barra do Mendes/BA
Por Luísa Guimarães, Saulo Araújo – Metrópoles.
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar