ESPN demite executivos, apresentador e comentaristas.

Vários profissionais, inclusive com cargos altos, foram demitidos da ESPN na tarde da última quarta-feira, dia 14 de agosto de 2019. João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da emissora no Brasil; Renata Netto, gerente de produção; Arnaldo Ribeiro, chefe de redação; Eduardo Tironi, diretor-executivo; o apresentador João Carlos Albuquerque; e os comentaristas Juca Kfouri, Rafael Oliveira, Maurício Barros e Cláudio Arreguy, foram desligados.

Segundo a Gazeta do Povo, ainda estão previstas outras demissões, já que a dona do canal, a Disney, está fazendo uma reestruturação para que a ESPN seja mais agressiva no mercado. Alguns nomes vieram da Fox, recentemente adquirida pela Disney, em transação que envolveu mais de US$ 50 bilhões (mais de R$ 200 bilhões). 

Atualmente, a emissora é terceira colocada entre os principais canais esportivos, atrás de Fox Sports e SporTV. 

Em nota, a ESPN afirmou que “a emissora seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras”.

Fonte: Bocão News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*