Uma mulher foi identificada pela polícia como suspeita de envolvimento na morte dos amigos que foram mortos a tiros após uma discussão, em um dos quiosques da praça Benjamin Costa em Conceição do Jacuípe-BA (VEJA AQUI).
De acordo com o delegado Felipe Madureira, que investiga o caso, a suspeita, que não teve o nome divulgado, teria levado o assassino até as vítimas, após brigar com uma delas.
O caso ocorreu na madrugada do domingo, dia 03 de novembro de 2019. Conforme o delegado, o alvo do ataque era Edvan que brigou com a suspeita, porém Pezão tentou defendê-lo e acabou baleado também.
Além de Kleber Gomes de Souza Santos, mais conhecido como “Pezão” e Edvan Silva Ferreira, segundo o delegado, outro homem foi atingido por uma bala perdida durante o ataque. Ele foi socorrido, atendido em um hospital e já teve alta.
O motivo da discussão e a identidade do atirador ainda estão sob investigação. Segundo o delegado, a mulher suspeita foi intimada para prestar depoimento. Além dela, outras testemunhas serão ouvidas.
Fonte: Berimbau Notícias.
Seja o primeiro a comentar