Jovem de 24 anos que trabalha como motorista de app desaparece após sair para fazer corrida na Bahia.

Um jovem de 24 anos, que trabalha como motorista por aplicativos, desapareceu na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite da quarta-feira, dia 06 de novembro de 2019, e até esta sexta-feira (dia 8) ele é procurado pela polícia e pelos familiares.

Hiago Evangelista Freitas, que é estudante de odontologia, sumiu após deixar a namorada em casa para fazer corridas na cidade. De acordo com Isadora Coelho, companheira de Hiago, essa era a rotina que ele mantinha todos os dias.


“A gente estuda e depois ele vai trabalhar. Ele me deixou em casa e saiu. Me disse que ia fazer uma corrida para Barra do Choça (cidade que fica a 27 km de Vitória da Conquista) e demorou de dizer que chegou. Eu estranhei que ele não ligou. Mandei mensagem e ele respondeu de uma forma diferente do que ele me trata. Aí ele disse que iria para outra corrida. Eu mandei mensagem por volta das 23h20min, preocupada com ele, mas ele nunca mais recebeu”, contou Isadora.


A jovem, que também estuda odontologia, disse que esse sumiço não é um comportamento natural de Hiago. Ela, familiares e amigos foram ouvidos nesta sexta-feira (dia 8).

“No outro dia (quinta-feira), ele não veio me buscar e nem buscou uma menina que vai para a faculdade com a gente. A gente faz odonto e costuma atender pacientes durante a manhã. Ele não falta, não atrasa”.


De acordo com o delegado Fabiano Aurich, que investiga o caso, a família registrou o boletim de ocorrência na delegacia. A principal suspeita do caso é de sequestro.

“A família nos procurou, e foi feito todo o procedimento desse caso. A investigação já está em andamento, nós temos equipes na rua procurando ele. Todos os dados já foram solicitados às empresas que ele trabalha. Ele é um trabalhador, estudante. Tem uma rotina rigorosa, não é uma pessoa de sumir. A família, a cidade, os colegas de trabalho, todo mundo está mobilizado desde ontem, procurando. O pessoal da família está ajudando o máximo que pode”, disse o delegado.


Entre as rotas feitas por Hiago, uma delas foi confirmada do bairro Patagônia até a Morada Real, em Vitória da Conquista. Os locais apontados pelas empresas dos aplicativos estão sendo vistoriados pelas equipes da delegacia da cidade.

Fonte: G1 Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*