Um dos mais conhecidos comerciantes da região do Distrito de Pedra Alta no município de Araci-BA, foi assassinado a tiros na manhã da quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, por dois indivíduos que chegaram encapuzados e a bordo de uma motocicleta, invadiram seu estabelecimento comercial do ramo de mercadinho, (Super Gago) na Praça Senhor do Bonfim e realizaram os disparos, a vítima ainda tentou correr, mas caiu sem vida em frente ao comércio. Um funcionário disse ao Calila Noticias que os criminosos simularam um assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Josevando Cunha Ramos, de 50 anos, conhecido popularmente por “Gaguinho”.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que um dos criminosos estava com uma arma longa e o outro uma menor, sendo uma pistola ou revólver.
A guarnição chegou a realizar rondas, mas não obteve êxito, haja vista que da sede da 3ª Cia no centro de Araci até o distrito são cerca de 40 km de estrada de chão. Equipes do Departamento de Polícia Técnica – DPT e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.
Até o fechamento desta reportagem não se sabe se ocorreu latrocínio ou se a intenção foi mesmo de execução.
Gaguinho é coiteense, natural do Povoado de Lajinha, era cunhado do empresário e ex-vereador Francisco Apolônio de Salgadália, Distrito onde reside a mãe dele e onde o corpo será sepultado.
Ele deixa quatro filhos, frutos de dois relacionamentos.
Fonte: Calila Noticias.
Seja o primeiro a comentar