Mais piritibanos reclamaram dos serviços do IML de Jacobina-BA. Veja:

Foto: Jacobina Notícias.

Uma mulher do distrito de Porto Feliz, município de Piritiba-BA, se revoltou com a demora na liberação do corpo do pai do IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jacobina-BA. além da liberação, a mulher reclamou da demora em fazer o recolhimento do corpo. Conforme a matéria abaixo:

Mas as reclamações não pararam por aí. Aproveitando a “ponga” do caso citado acima, outros piritibanos usaram as redes sociais para também reclamarem dos serviços do IML da Cidade do Ouro.


“Eles atendem a hora que quer, ficam esperando chegar dois, três corpos para fazerem o trabalho. 11 horas da manhã não fazem mais nada e quando pega é duas e meia (14h30min), falo porque passei por lá duas vezes e nada mudou”, reclama uma piritibana.

“Saímos daqui aproximadamente às 06 horas da manhã e só foi liberado o corpo às 17 horas, isso porque foi o primeiro a ser necropsiado”, completou.  

“Isso se não acontecer no fim de semana. Porque quando ocorre ninguém quer ligar para o legista de plantão. Esse setor é horrível. Não basta a dor da família ainda tem que enfrentar essa dificuldade”, acrescenta outra.


As reclamações são principalmente em função da demora para a liberação. No caso citado acima pela piritibana, a espera pela liberação chega há somar 11 horas.

Os relatados não pararam, em contato com o Report News Bahia, a mulher da primeira versão, relatou que para colocar o corpo no carro da funerária tiveram que ajudar, pois só havia uma mulher e ela não conseguiu sozinha. A mesma ainda relatou que em outra oportunidade havia apenas um homem.

O espaço do RNB também estará aberto para o IML de Jacobina-BA. A qualquer momento, mas informações…

Redação Report News Bahia.  

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*