O coronel da Polícia Militar, Zeliomar Almeida Volta, morreu por volta das 4h40min desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, durante um acidente na BR-116 Norte, em Serrinha, sentido Teofilândia, na Bahia.
Ao Acorda Cidade o repórter José Ferraz, da Rádio Regional de Serrinha, informou que havia óleo na pista em decorrência de um outro acidente, e ao passar com o veículo Hilux prata (MTL-6924), ele perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. O veículo saiu da pista.
“Na noite de ontem (dia 27) uma carreta carregada com óleo vegetal colidiu com um carro de passeio com uma família que seguia para o Rio Grande do Norte e o óleo derramou na pista. Hoje, por volta das 4h40 da manhã, o coronel, talvez sem perceber que tinha óleo na pista, sem sinalização, capotou o veículo no trecho da Cebola Podre, próximo ao motel D’Lírius, e veio a óbito”, relatou.
José Ferraz informou ainda que no mesmo trecho, ainda na manhã desta sexta-feira (dia 28), o tenente da Polícia Militar Leonardo Alves Franca também captou o veículo, mas não teve lesões grave.
O coronel Zeliomar é natural de Monte Santo e foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Seja o primeiro a comentar