Suspeito de sequestro e roubo a banco morre em troca de tiros com a polícia; o caso foi registrado na Delegacia de Ruy Barbosa-BA.

Um suspeito de sequestro e roubos a bancos morreu em confronto com a polícia na quinta-feira, dia 05 de março de 2020, na Bahia. Ele foi flagrado com R$ 14 mil em espécie, arma e munições, quando tentou passar por uma blitz realizada entre as cidades de Ruy Barbosa e Macajuba, a cerca de 300 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada determinaram que um veículo parasse.

O motorista desobedeceu à ordem e atirou contra os policiais na tentativa de escapar da abordagem. Houve confronto e o homem acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Ruy Barbosa, mas não resistiu.

Os policiais identificaram o motorista após consulta através do nome, confirmaram que ele possuía mandado de prisão. Ele é apontado por integrar a “Quadrilha do Giroflex”, responsável por diversas ações ilícitas na região da Chapada Diamantina.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa-BA.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Fonte: G1 Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*