Após receber denúncia, uma força-tarefa composta pela Polícia Militar e equipes da prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, encerrou uma festa que acontecia de forma ilegal em Vilas do Atlântico, bairro de classe alta da cidade, na noite da terça-feira, dia 02 de junho de 2020.
De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o evento intitulado “Pandemia Fest” acontecia dentro de uma casa alugada e reunia 22 homens e 17 mulheres, moradores do subúrbio ferroviário de Salvador, que festejavam com som alto e uso excessivo de bebida alcoólica.
Com a chegada das equipes de fiscalização e da polícia, o grupo deixou o local. Conforme a SSP, o dono do imóvel será notificado pela prefeitura. Em menos de um mês, esta foi a quinta festa encerrada pela polícia na cidade, que atualmente tem toque de recolher, válido das 20 às 05 horas, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus. Até a segunda-feira (dia 1º), Lauro de Freitas havia confirmado 532 casos positivos de Covid-19, com 12 óbitos.
Fonte: Notícias de Santaluz
Seja o primeiro a comentar