João Luiz da Silva Trabuco, conhecido também como “Luizinho”, de 32 anos, morreu depois de ser atropelado na rodovia BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 18h50min da quinta-feira, dia 11 de junho de 2020, nas imediações da localidade conhecida como Curral de Pedra.
De acordo com relatos de uma testemunha, a caixa de marcha da caçamba em que a vítima estava quebrou e ele saiu do veículo para sinalizar a pista, momento em que foi atingido por um carro modelo Kadett que trafegava no sentido contrário, em direção ao município de Valente.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do carro, identificado como Adeilton Lima dos Santos, de 45 anos, residente em Valente, não sofreu ferimentos, mas estava em estado de choque quando foi socorrido para o hospital da cidade.
De acordo com a polícia, ele deixou a unidade de saúde após ser atendido e não foi encontrado até a publicação desta matéria. O laudo médico constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente. O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Notícias de Santaluz
Seja o primeiro a comentar