Considerada foragida pela Justiça do Rio de Janeiro, Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, está cadastrada no auxílio-emergencial do Governo Federal e já chegou a receber a 1ª parcela de R$ 600,00.
A confirmação foi obtida pelo Congresso em Foco, que fez a busca por meio do CPF de Márcia, publicado nos documentos das investigações judicias em que está envolvida. A facilidade do acesso aos dados também não descarta a possibilidade de todos os citados terem sido vítimas de fraude.
A ex-mulher de Queiroz (preso nesta quinta-feira (18) em Araraquara-SP) em um sítio de propriedade do advogado do presidente Jair Bolsonaro e do seu filho, Flávio Bolsonaro, também se cadastrou e já recebeu a primeira parcela do auxílio destinado a pessoas de baixa renda, como forma de minimizar o impacto econômico-social causado pela Covid-19.
Além delas, o ex-marido da atual esposa de Queiroz, Márcio da Silva Gerbatim, também está cadastrado e já recebeu, inclusive, a segunda parcela em sua conta digital. Um sobrinho de Márcia também fez o pedido, mas ainda não foi deferido pela Caixa Econômica Federal.
Já a enteada do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Evelyn Mayara de Aguiar Gerbatim, chegou a se cadastrar no programa, mas ainda não recebeu nenhuma parcela do benefício.
Todos eles são investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no caso de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.
Fonte: Bocão News
Seja o primeiro a comentar