Bombeiros localizam últimos dois corpos de pessoas que sumiram após embarcação virar na Bahia |

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã do domingo, dia 05 de julho de 2020, os últimos dois corpos que estavam desaparecidos após embarcação em que viajavam virar no Rio Paraguaçu, na altura de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo da Bahia. O acidente ocorreu na quarta-feira, dia 1º de julho de 2020 e outros três corpos haviam sido encontrados no sábado (dia 04).

Corpo de Bombeiros finaliza operação em busca de desaparecidos no Rio Paraguaçu — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas da comunidade identificaram os corpos encontrados no domingo como sendo de Cauã, que tinha 11 anos, e Roque, que tinha 50.

Com a localização dos últimos dois corpos, a operação, iniciada na quinta-feira (dia 02), chegou ao fim. As vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O acidente envolveu quatro crianças e dois adultos. Em entrevista à TV Bahia, Priscila Leôncio, tia das crianças, disse que elas foram visitar a bisavó por alguns dias e quiseram voltar para casa, na quarta, de barco.

As quatro crianças, o tio e um amigo dele seguiam na canoa. A embarcação virou no meio do rio e apenas o tio das crianças, Paulo Roberto, conseguiu chegar às margens para pedir ajuda. As crianças não sabiam nadar.

Paulo é pai de uma das crianças, Natália, de 14 anos. Ele conduzia a canoa quando o acidente aconteceu. Paulo contou que a embarcação tombou e rapidamente entrou água, o que fez a canoa afundar.

Familiares e amigos começaram as buscas ainda no mesmo dia. O Corpo de Bombeiros chegou à cidade na tarde da quinta-feira para iniciar a procura. Na sexta-feira (dia 03), Bombeiros e Marinha ampliaram área de buscas.

Veja:

Cauã, 11 anos, desapareceu em naufrágio de canoa no Rio Paraguaçu — Foto: Reprodução/TV Bahia
Roque, 50 anos, desapareceu em naufrágio de canoa no Rio Paraguaçu — Foto: Reprodução/TV Bahia

Fonte: G1 Bahia

Redes sociais (Report News):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*