A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) ouviu uma testemunha sobre a queda da médica do quinto andar, no condomínio Serra do Mar, no bairro de Armação, na madrugada desta segunda-feira, dia 20 de julho de 2020, e que o homem teria contado que a queda teria sido um acidente. Segundo ele, em um primeiro momento a mulher teria tentado se jogar, mas depois ficou agachada chorando e não conseguia voltar para o apartamento.
Que a mulher passou a falar que não estava aguentando mais, momento em que o depoente falou “se segura, jogue o corpo para frente para poder se apoiar na janela”, que a mulher passou a chamar 8888 que em seguida o homem chamado ***** voltou e segurou o braço da mulher e falou “pelo amor de Deus, segure minha mão”, que a mulher continuava dizendo “eu não tenho força” e o homem: “continue me segurando”.
A testemunha afirmou que a perna da médica saiu do parapeito enquanto o namorado segurava o braço dela e a médica ficou flutuando no ar. O depoente afirmou que ainda tentou subir ao apartamento para ajudar, mas, neste momento, a mulher caiu.
Ainda no depoimento, o homem contou que desceu para a portaria e pediu que chamasse a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que o namorado já estava tentando dar socorro para a médica.
O namorado da média foi autuado por tentativa de feminicídio.
Fonte: Bocão News
Seja o primeiro a comentar