O adolescente Alisson Ramon de Oliveira, de 16 anos, foi morto a tiro na madrugada desta sexta-feira, dia 21 de agosto de 2020, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O adolescente foi baleado por volta das 05h30min, enquanto dormia no quintal de uma residência no bairro Alto Caiçara, localizada na Rua 19.
Segundo relatos dos policiais, um homem não identificado teria subido no muro da residência e realizou um disparo de uma arma .40 contra o adolescente. O disparo acertou na cabeça do jovem. O mesmo morreu ainda no local. O tio do adolescente identificado como Marcos André Torres de Oliveira, de 35 anos, também foi baleado, mas sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O corpo do adolescente que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal de Guanambi. A perícia esteve no local do crime que será investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Com a morte de Alisson Ramon eleva para quatro o número de homicídios este ano no município de Guanambi.
- O primeiro teve como vítima Renan de Jesus Paulino, conhecido como “Galego”, de 19 anos, que foi morto na quadra poliesportiva do bairro Monte Azul, no dia 6 de janeiro.
- O segundo homicídio vitimou Josenildo de Matos Cardoso, conhecido como “Zé Pequeno”, de 31 anos. Ele foi assassinado a tiros no bairro Gurungas, na tarde do dia 25 de abril.
- O terceiro teve como vítima Genilson Souza da Silva, de 27 anos. Ele foi atingido por tiros no dia 24 de junho, no bairro Beija-Flor II. Genilson não resistiu e morreu no dia 27 no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Fonte: Folha do Vale.
Seja o primeiro a comentar