O jovem vereador Pedro Igor, recentemente filiado ao PP (Partido Progressista), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piritiba/BA para desmistificar as acusações feitas pelo vereador Ivan Tatuagem direcionadas a sua esposa, Mariana Almeida.
Mariana é enfermeira e atualmente é Coordenadora de Enfermagem no hospital Dr. Carlos Ayres, principal unidade de saúde de Piritiba. Ivan relatou que a profissional recebe R$ 26.000,00.
Igor entrou em defesa da esposa e criticou a atitude de Ivan. Pedro destacou o trabalho que Mariana executa no hospital e informou que ela dá plantão (dia e noite), recebe R$ 4.000,00 mensal e não recebe 13º salário. Pedro Igor ainda relatou que o próprio vereador Ivan já foi atendida por Mariana e que o mesmo havia elogiado o atendimento. Internautas também entraram em defesa da piritibana.
“Genteee?? Como assim? Ele está falando de Mariana?? Não tem dinheiro no mundo que pague o trabalho dela, a dedicação que ela tem com os pacientes, o carinho, e o que ela faz além do trabalho. tem que lavar a boca com sabão para falar mal de uma mulher daquela!” Palavras de uma internauta.
O episódio foi registrado pela TV Câmara na sessão da sexta-feira, dia 04 de agosto de 2020. O trecho da fala do vereador Pedro foi compartilhado nas redes sociais. Igor usou o aplicativo Facebook para mostrar o contracheque com o valor do salário da sua esposa.
Assista ao vídeo:
Veja:
Redação Report News Bahia
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar