Professor (a), Hoje, em especial, é nosso dia, Parabéns! O ofício docente vem se ampliando a cada dia, contudo, não podemos perder a essência aprendizagem, a ensinar a ser gente, a ser humano. Antes de ensinar a ser humano, precisamos o sê-lo, como um ser que aprende, que compartilha, que compreende, que ouve com o coração, ouve as palavras conhecidas, ouve as palavras novas, ouve com empatia, com vontade aberta, coração aberto.
Não somos ilhas, somos resistência, somos esperança, somos influência para o bem ou para o mal, somos impacto, somos inspiração, somos práxis, somos humanos que sente, que pensa, que se metamorfoseia! Somos um constante “tornar-se”, isso significa que estamos no tempo e no espaço repletos de possibilidades e, necessitamos escolher o que queremos SER, tudo depende de como dialogamos com nosso ser interior e exterior, da escuta e atenção que damos para as experiências da vida cotidiana.
GRATIDÃO!
Aiane, Náira, Eliaria, Fabiana, Teana, Luane, Rosilma, Cley, Geisa, Beatriz, Regiane, Ana, Thiago, Levi, Oseas, Viviane, Norma, Deyzi, Adriana, Mariza, Leucília, Lea, Kelly, Denize, Adrielli, Jozi, Ró e Maria
Confira:
Redação Report News Bahia com informações do IPE
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Quero prestigiar TDS os professores.
Não sou advogada(o) mais eu libero mentes da ignorância. Nao sou médico mais furo o analfabetismo. Não sou engenheiro, mais eu ajudo na construção do conhecimento. Sabe quem eu sou? Professor!