McDonald’s do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais. Confira:

Crédito da Foto: Divulgação.

Uma nova ação do McDonald’s lançado no Japão deu o que falar. A ideia era criar desenhos para os copos do McFizz, um refresco vendido na rede de fast food, para celebrar o amor de verão, mas ao cair nas mãos de clientes curiosos, a ideia foi interpretada de forma diferente.

Com desenhos de um menino e uma menina em posições opostas na embalagem, a brincadeira era fazer os dois “darem um beijo” de acordo com o movimento do copo. Acontece que, na prática, as figuras acabam formando mais que apenas “a posição do beijo”, o que levou vários clientes da rede publicarem nas redes sociais as versões “posições sexuais” dos personagens.

Assista:

https://youtu.be/vVfMZ68QL1Q

É tudo uma questão de ângulo, claro, e não exatamente um erro nas tiragens dos copos. Mas é válido retirar do caso algumas lições sobre a experiência de sempre depender do usuário, e quais possibilidades a criação de um determinado produto está dando para o mesmo.

Mesmo com toda a “confusão” e brincadeira formada, o McDonald’s ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Fonte: Aratu On.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*