Desde que denunciou as agressões sofridas pelo ex-marido DJ Ivis, a digital influencer Pamella Holanda viu sua vida se transformar. Em meio aos muitos julgamentos nas redes sociais, ela já beira os 4 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram e aos poucos busca retomar sua vida normal.
Na terça-feira, dia 20 de julho de 2021, Pamella apareceu pela primeira vez com a filha Mel, de apenas nove meses, depois das cenas de violência que levaram o músico a ser preso. A bebê, inclusive, é mostrada em uma das filmagens em que a influencer é agredida.
Através do seu perfil oficial do Instagram, a ex-mulher do DJ Ivis fez uma espécie de desabafo sobre a continuidade da vida, que recentemente em entrevista ela disse ter receio de como seria.
“Eu quero, de verdade, que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte. Já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, afirmou.
“Vivendo! Na certeza que a vida não é perfeita, nem de longe e nem de perto. Aproveitem cada momento, os bons passam tão rápidos quanto os não tão bons. Essa é a sabedoria da vida, viver cada momento. E eu desejo fé e força sempre pra cada um de vocês que me seguem e que sempre me lembram da energia boa que eu tenho! Obrigada”, postou na legenda da foto em que aparece com a filha no colo.
⇒DJ Ivis segue preso:
Preso no último dia 14, DJ Ivis foi transferido para Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, ao ter seu pedido de habeas corpus negado pela Justiça. No presídio, o músico teve seus cabelos raspados.
⇒Abatido e com cabeça raspada, DJ Ivis tem habeas corpus negado
Aguardando julgamento, ele teve um novo pedido de habeas corpus negado. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, justificou que o pedido foi solicitado por um perito judicial e não pela defesa do cantor.
Fonte: Bocão News.
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar