Marco Bavini, filho de Sérgio Reis que produzia um álbum de parcerias do pai com outros artistas, informou que o disco não vai mais sair. O projeto terminou após vários músicos cancelarem a participação em reação a falas antidemocráticas do cantor, investigado pela Polícia Federal (PF). Bavini disse ao portal G1 lamentar o cancelamento do projeto.
“Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente, foi assim. O disco não existe mais”, disse Bavini.
“A produção do CD, a escolha do repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas a música ficou em segundo plano e eu interrompi tudo”, completou Bavini.
De seis cantores que haviam sido anunciados, cinco saíram: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. As participações estavam gravadas e os músicos desautorizaram o lançamento. A cantora Paula Fernandes foi na direção contrária dos colegas e foi a única das colaboradoras que anunciou seguir no projeto.
As desistências ocorreram após Sérgio Reis convocar manifestações para a retirada dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e contra senadores da República. O cantor, um dos defensores de Jair Bolsonaro (sem partido), tornou-se alvo de operação da Polícia Federal na sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021.
Fonte: Metrópoles.
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar