Em uma noite de público recorde do campeonato no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Grêmio e deu mais um grande passo rumo ao título brasileiro. Zaracho abriu o placar no primeiro tempo, Campaz empatou na segunda etapa, mas Vargas, de pênalti, fez o gol da vitória mineira. Com o resultado, o Galo abriu vantagem de 10 pontos para o Palmeiras, vice-líder, e 12 para o Flamengo (terceiro, com dois jogos a menos). Já o Imortal segue afundado no Z-4, a 7 pontos do Bahia (16º).
⇒Recorde de público:
No primeiro jogo sem restrição de público em Belo Horizonte desde abril de 2020, a torcida do Galo quebrou o recorde do time no Mineirão desde a reinauguração para a Copa do Mundo, em 2013. Foram 56.624 pessoas presentes no estádio, recorde absoluto do Campeonato Brasileiro até aqui.
⇒Tabela:
Com a vitória nesta quarta-feira, dia 03 de novembro de 2021, o Galo não tem mais jogos atrasados no Brasileirão e lidera com 62 pontos. São 10 a mais que o Palmeiras (segundo), e 12 a mais que o Flamengo (terceiro, com dois jogos a menos). Já o Grêmio segue estacionado nos 26 pontos, agora com apenas um jogo a menos (contra o Flamengo) que os demais rivais. O Imortal é apenas o vice-lanterna da competição, com sete pontos a menos que o Bahia, último time fora da zona da degola.
Fonte: Globoesporte.com
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar