O cantor Wesley Safadão ironizou o decreto que reduz o número permitido de pessoas em eventos no Ceará. Ele afirmou, por meio do Instagram, que irá realizar o Garota VIP em Fortaleza em outubro, já que “nas eleições não existe Covid-19”.
“O Garota VIP seria em abril, mas com o limite máximo de 500 pessoas, a gente entende que não dá pra a fazer. Estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip, porque é mês de eleição e mês de política é mês que a Covid não está no país”, disse ele, em referência às aglomerações registradas em comícios, como ocorreu em 2020, já em meio à pandemia.
Outro evento com o cantor, o TBT Safadão, que seria realizado em Salvador no dia 29 de janeiro, também foi cancelado em razão do decreto do Governo da Bahia, que reduz o público permitido em eventos de 5 mil para 3 mil. O próprio Garota VIP ocorrerá no dia seguinte, também na capital baiana. Wesley Safadão já havia criticado a restrição nos shows recentemente. Ele chegou a dizer que, se depender dele, as apresentações não vão parar.
“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm.”
⇒Assista:
Safadão critica decreto de redução de público: ‘Vamos fazer Garota VIP em outubro, porque não tem Covid nas eleições’ pic.twitter.com/bjQL4ZvkQx
— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 19, 2022
O cantor falou novamente sobre o assunto em um novo vídeo. A nova gravação também circula nas redes sociais: “não tenho o rabo preso com ninguém”.
⇒Confira:
Fonte: Bocão News
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar