Uma escrivã da Polícia Civil morreu em acidente de carro, na BA-052, no trecho que liga a cidade de Mundo Novo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba, no interior da Bahia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia confirmou a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, que era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).
A morte da escrivã é uma das quatro mortes de policiais civis baianos registradas em menos de um mês, por acidente de trânsito na Bahia. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após uma viatura da corporação capotar na rodovia que liga a cidade de Ipirá a Itaberaba, ambas no Centro-norte do estado. A morte do policial que ficou ferido também foi confirmada dias depois.
⇒Confira nota na íntegra:
“A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na BA-052, no trecho próximo à Mundo Novo, neste domingo (20). Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã.”
Por Beatriz Araújo – Bocão News
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar