O governador Rui Costa (PT) determinou a imediata apuração do atentado contra o ônibus do Esporte Clube Bahia, nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro de 2022, quando uma bomba foi arremessada dentro do veículo que levava a equipe a Arena Fonte Nova, onde o time disputa uma partida com o Sampaio Corrêa pelo Nordestão (VEJA AQUI).
“Nada justifica o ataque covarde contra o ônibus do Bahia na noite desta quinta. Futebol não é campo de guerra, é paixão. Determinei imediata apuração”, escreveu Rui em seu perfil no Twitter.
O chefe do Executivo baiano ainda falou sobre o respeito que deve haver entre os clubes e admiradores do futebol.
“O crime será investigado e os autores do atentado, que eu prefiro não chamar de torcedores, devem ser julgados pela justiça”, declarou.
Nada justifica o ataque covarde contra o ônibus do @ECBahia na noite desta quinta. Futebol não é campo de guerra, é paixão. Determinei imediata apuração. Jogadores, sejam eles do Bahia, Vitória ou qualquer outro time, são profissionais e merecem respeito.
— Rui Costa (@costa_rui) February 25, 2022
Por conta da situação, três jogadores não puderam ir a campo no jogo contra a equipe maranhense. De acordo com o Bahia, Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Marcelo Cirino ficaram feridos por conta da explosão.
⇒Fotos:
Fonte: Bahia notícias
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar