O governo russo disse que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, expressou “forte apoio” a Putin durante conversa por telefone nesta terça-feira, dia 1º de março de 2022. As informações são da agência France Presse.
“Nicolás Maduro expressou seu forte apoio às ações-chave da Rússia, condenando a atividade desestabilizadora dos Estados Unidos e da Otan e enfatizando a importância de combater a campanha de mentiras e desinformação lançada pelos países ocidentais”, declarou o governo da Rússia.
Por g1 Mundo
⇒ Fotos e atualizações:
O Tribunal Penal Internacional (TPI), com sede em Haia, na Holanda, marcou audiências para 7 e 8 de março para deliberar sobre a guerra na Ucrânia | Sede da Corte de Crimes Internacionais, em Haia, em novembro de 2019 (Foto: Peter Dejong/AP)
Restos de uma bomba de fragmentação não detonada no território ucraniano, em outubro de 2014 (Foto: Oleg Solvang/ Human Rights Watch)
Forças russas atacam torre de TV em Kiev, diz governo ucraniano (Foto: Carlos Barria/Reuters)
Crianças que lutam contra o câncer seguram cartazes onde se lê ‘Pare a guerra’, no abrigo antiaéreo localizado no porão de um centro de oncologia em Kiev (Foto: Aris Messinis/AFP)
Uma mulher abraça uma menina enquanto refugiados da Ucrânia esperam por transporte na fronteira entre a Moldávia e a Ucrânia, em 1º de março de 2022 (Foto: Nikolay Doychinov/AFP)
Rússia não vai mudar de estratégia por sanções, diz porta-voz do governo russo | Dmitry Peskov, porta-voz do Kremlin, durante discurso na sexta (18) (Foto: Sputnik/Sergey Guneev/Kremlin via REUTERS)
Imagem de carro que estava perto de prédio governamental de Kharkiv atingido por míssil russo em 1º de março de 2022 (Foto: Divulgação/Serviço de Emergência da Ucrânia/AFP)
Pessoas removem escombros em Okhtyrka, onde houve confronto entre invasores russos e soldados ucranianos, no dia 28 de fevereiro de 2022 (Foto: Irina Rybakova/Serviço de imprensa das forças da Ucrânia/Reuters)
Tanque russo é visto na cidade de Berdyansk, na costa sul da Ucrânia, no início da manhã desta terça-feira (1º). (Foto: Reprodução/BBC)
‘Monumento as Bandeiras’, na capital paulista, é iluminado com as cores da Ucrânia na noite da segunda-feira (28). (Foto: REUTERS/Carla Carniel)
Sede da Prefeitura de São Paulo é iluminada com as cores da Ucrânia na noite da segunda-feira (28). (Foto: REUTERS/Carla Carniel)
Por g1 Mundo
Redes sociais – Report News (c lique nas imagens):
Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!
Seja o primeiro a comentar