O Palmeiras adicionou na quarta-feira, dia 02 de março de 2022, um título inédito à sua já vasta galeria de conquistas: o time de Abel Ferreira venceu o Athletico-PR por 2 a 0, no Allianz Parque, com gols de Zé Rafael e Danilo, e levantou a taça da Recopa Sul-Americana, disputada entre os campeões da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2021.
Depois do empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Curitiba, o Palmeiras se impôs em casa, diante de mais de 30 mil torcedores, e garantiu sua quarta taça na era Abel. Menos de um mês depois da derrota na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, o torcedor alviverde pôde comemorar novamente.
⇒Uma era dourada:
O Palmeiras conquistou seu oitavo título desde 2015, quando começou a parceria com a Crefisa, sua principal patrocinadora. E mais: ganhou ao menos uma taça em quase todos os torneios que disputou, já teve Brasileirão, Copa do Brasil, duas Libertadores, Paulistão, Recopa.
⇒Grana nos cofres!
O Palmeiras já havia faturado muito com o vice do Mundial de Clubes, apesar do gosto amargo da derrota para o Chelsea. Nesta quarta, levou mais de R$ 8 milhões para os cofres e o título para casa.
⇒Fotos:
Fonte: Globo Esporte
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar