Turista tem pé e joelho mordidos por piranhas em lago de Caldas Novas

Um turista ficou ferido após ser mordido por piranhas em um lago em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o banhista teve um pé e um joelho machucados e foi levado para um hospital da cidade.

O caso aconteceu na manhã do sábado, dia 05 de março de 2022, no Lago Corumbá. De acordo com os bombeiros, o homem estava em um píer onde pessoas costumam tomar banho. A corporação informou que instalou placas no local informando sobre a existência de piranhas na água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o banhista teve ferimentos no pé esquerdo e joelho direito. A equipe fez os primeiros socorros nele, com um curativo compressivo, e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. O nome do banhista não foi divulgado pelos bombeiros, por isso, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.

Turista tem pé e joelho mordidos por piranhas em lago de Caldas Novas, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Outro caso:

Na segunda-feira (28/02), feriado de Carnaval, um turista perdeu parte de um dedo depois de ser atacado por uma piranha no Lago Corumbá, em Caldas Novas. Uma imagem mostra a gravidade da lesão que o animal causou no dedo do homem, que é de Brasília, no Distrito Federal.

Confira:

Aviso atenção imagens fortes — Foto: g1/g1
Turista perde parte do dedo por causa de ataque de piranha em lago de Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Danielle Oliveira, g1 Goiás



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*