O influenciador digital Iran Ferreira, sucesso na internet sob a alcunha de “Luva de Pedreiro”, pode trocar o TikTok, onde tem quase 7 milhões de seguidores, pelos gramados. Ele recebeu um convite do Íbis para defender o “Pior time do mundo”, no Campeonato Pernambucano.
Ozir Ramos Júnior, presidente do Pássaro Preto, disse que espera contar com o reforço já para a partida contra o Sport, na próxima quarta-feira, dia 16 de março de 2022.
“Olha aí, Luva de Pedreiro. Você está convocado a vir jogar no Íbis”, afirmou.
“Se você não joga em time pequeno, venha para o Íbis. Nós temos que inscrever você até terça-feira. Já está aqui reservado o hotel. E a documentação pode mandar para eu fazer o seu contrato. Terça-feira é o último dia para você jogar na quarta contra o Sport. Receba!”, completou o presidente.
ATENÇÃO ❗️Proposta oficial ❗️
Queremos o @ocaradaluva aqui no time. Marquem ele nos comentários e espalhem a tag: #LuvaDePedreiroNoÍbisRECEBA! 📄✍🏼 pic.twitter.com/EBFYbGvGwi
— Íbis Sport Club (@ibismania) March 10, 2022
Em 2022, o Íbis disputa a primeira divisão do Campeonato Pernambucano depois de 22 anos longe da elite, mas não faz boa campanha. Com uma vitória, dois empates e cinco derrotas, o time já não tem chances matemáticas de avançar para a segunda fase.
⇒O cara da luva de pedreiro:
Aos 20 anos, “O cara da luva de pedreiro” ganhou sucesso na internet com vídeos gravados na zona rural de Quijingue, no interior da Bahia. A maioria deles em um campo de terra, onde ele manda a bola para as redes com uma precisão de dar inveja em muitos profissionais.
Além de aparecer sempre com “luvas de pedreiro” e imitar movimentos de craques como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e Ibrahimovic, o influenciador também virou meme pelos bordões que costuma usar nos vídeos. “Receba!” e “Graças a Deus Pai” são os mais famosos e já foram imitados até mesmo pelo filho de Cristiano Ronaldo.
O filho do @Cristiano RECEBAAA 🤖🧤 pic.twitter.com/lXj0rdiBhC
— Luva de Pedreiro (@ocaradaluva) March 8, 2022
Da redação/Globo Esporte — Salvador
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar