Esposa de personal justifica traição com morador de rua e afirma que viu “imagens do marido e de Deus”

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, é investigado por espancar um sem-teto após flagrá-lo fazendo sexo com a esposa dele, em Planaltina, no Distrito Federal. O caso ocorreu na quarta-feira, dia 09 de março de 2022, e é apurado pela Polícia Civil.

Aos investigadores, Eduardo disse que pensou que a esposa, que tem 33 anos, estava sendo estuprada. No entanto, ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos. Após a confusão, o sem-teto e Eduardo foram levados para delegacia de Planaltina, mas acabaram liberados em seguida. O delegado disse que o caso está “em sigilo”.

O homem em situação de rua recebeu atendimento no hospital da região, depois, não foi mais visto na cidade. O hospital não informa se ele recebeu alta.

O que diz a mulher?

A reportagem da TV Globo obteve áudios em que a mulher do personal trainer narrou o que aconteceu. Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido, o personal Eduardo Alves, havia dado à ela.

Em seguida, conforme os áudios da mulher, o sem-teto pediu um abraço, e os dois entraram no carro dela. A mulher contou que o homem começou a fazer carinho no pé dela, e que falou para irem para outro lugar.

Conforme os áudios da esposa do personal trainer, nesse momento, ela decidiu marcar um encontro com o sem-teto, na rodoviária de Planaltina. A mulher diz ainda, nas gravações, que foi ao local combinado e que esperou pela chegada do homem.

Quando ele chegou, ela explica que os dois entraram no veículo e tiveram relações sexuais consentidas por ela. A mulher afirmou ainda que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto, e que não havia ingerido drogas ou bebida alcoólica.

(Foto: Reprodução)

Por g1 DF e TV Globo



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*