Policia Civil e Militar de Tapiramutá-BA prende homem acusado de passar notas falsas.

A Policia Civil e Militar de Tapiramutá-BA prendeu um homem identificado como Jucelino Nascimento da Silva acusado de passar notas falsas. De acordo com informações da Polícia ele chegou em Tapiramutá e tentou efetuar compras no comércio local, sendo que os funcionários das lojas, vítimas do estelionato, identificaram que as cédulas eram falsas.

As vítimas ao perceberem que se tratava de um golpe, dado a falsificação grosseira, acionaram a Polícia Militar e Civil, onde foi procedida diligência, logrando êxito e efetuada a prisão em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Jucelino não portava documentos. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde descobriu-se que o mesmo é contumaz na prática deste delito.

Ainda, na Delegacia de Polícia Civil, após consultar o Sistema da Secretaria de Segurança Pública, evidenciou que o mesmo já responde por HOMICÍDIO, ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, AMEAÇA E ESTELIONATO.

O DPC Rogério Menezes informa a População que alguém que tenha recebido alguma cédula falsificada neste Município procure a Delegacia de Polícia, para adoção imediata das medidas legais cabíveis.

“A participação da população é importante para a prevenção e repressão no combate ao crime, continua a afirmar o DPC Rogério Menezes que denuncie toda e qualquer forma de crime para que juntos possamos tornar uma sociedade mais justa, pacífica, igualitária e fraterna, levando a todos a segurança necessária”, diz nota da DT Tapiramutá.

Denuncie:
Polícia Civil (74) 3635-2112 / 99954-8839 (WhatsApp).
Polícia Militar (74) 98844-9089.

POLÍCIA CIVIL: 200 anos a Serviço da Sociedade.

Fonte: DT Tapiramutá.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*