Um crime brutal foi registrado na madrugada do domingo, dia 20 de outubro de 2019, uma mulher identificada como Inês Santos de Magalhães, conhecida como Júnia, de 51 anos de idade, foi morta à pedrada no povoado de Brejo Grande, município de Boquira-BA.
Segundo informações publicadas pelo Boquira em Ação, o crime brutal aconteceu por volta das 40 horas da manhã, em frente a um bar na Rua Descoberta, pessoas perceberam o suspeito fugindo do local, ao ver a mulher morta, seminua e com a cabeça toda machucada, devido aos golpes de pedra, trataram de chamar a polícia.
A guarnição do 3º pelotão de Polícia Militar de Boquira agiu rápido e prenderam o suspeito identificado como José Pereira dos Santos, que segundo a PM não resistiu à prisão e confessou o crime. O mesmo foi preso e será conduzido para Ibotirama, pois a Delegacia de Polícia (DP) de Boquira não funciona nos finais de semana.
outra guarnição permanecia preservando o local do crime. A polícia técnica realizou a perícia e posteriormente levaram o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) mais próximo para ser realizado a necropsia. Como o corpo estava seminu a suspeita é que a vítima tenha sofrido estupro antes de ser morta, porém só os exames científicos que será realizado na vitima irá identificar.
Fonte: Boquira em Ação
Seja o primeiro a comentar