O assassino em série conhecido como Pedrinho Matador foi assassinado na manhã deste domingo, dia 05 de março de 2023, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, já havia sido condenado por dezenas de assassinatos.
Segundo a polícia, Pedrinho Matador foi encontrado por volta das 10h no bairro Ponte Grande. De acordo com a tia do assassino em sério, ele estava na calçada com uma criança de colo, quando um carro preto passou atirando. A criança não foi atingida.
Em seguida, a PM foi acionada para a ocorrência e souberam que um carro preto tinha sido abandonado. Então, começaram as buscas desse veículo, encontrado posteriormente.
Pedrinho Matador já estava morto quando a polícia chegou ao local. A perícia concluiu os trabalhos e o corpo foi retirado do local. Neste momento, policiais militares estão no local onde o carro utilizado no crime foi abandonado. Ninguém foi preso.
➫Pedrinho Matador:
Pedrinho Matador matou sua primeira vítima aos 14 anos, segundo registros da polícia brasileira. Ele foi condenado por 71 crimes. Segundo o mesmo, teria deixado mais de 100 vítimas fatais. Como passou boa parte da vida em presídios, a maioria de suas vítimas era outros presidiários.
Ele foi solto em 2007 pela primeira vez, mas voltou para a cadeia e cumpriu pena em regime fechado até 2018, quando novamente foi colocado em liberdade.
➫Assista:
Por g1 Mogi das Cruzes e Suzano e Redação Terra
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar