Nesta semana, o cantor romeno Tavy Pustiu morreu num acidente trágico e acabou deixando sua esposa bastante ferida. O artista fazia uma transmissão ao vivo quando o automóvel em que ele estava acabou sendo atingido por um trem.
O músico em questão é Tavy Pustiu, que tinha 29 anos e estava em ascensão na carreira em seu país. O acidente fatal ocorreu numa região da cidade de Ploiesti, no condado de Prahova, que fica situada na Romênia.
No vídeo, Tavy estava se filmando ao vivo ao lado da esposa. Num determinado momento do vídeo, o veículo acaba sendo atingido por um trem, levando o cantor a óbito antes mesmo da chegada do socorro. Já sua esposa segue internada e respira com a ajuda de aparelhos.
Antes de ser atingido, o músico parecia estar bastante entusiasmado e se divertindo com a esposa. Nos últimos instantes do vídeo, que foi visto por pessoas que estavam acompanhando a transmissão ao vivo, Tavy foi visto desesperado ao ver que o trem se aproximava.
O trem que atingiu o casal em cheio estava trafegando entre Maneciu e Ploiesti Sud. Segundo a equipe dos bombeiros, houve bastante dificuldade na remoção dos destroços do veículo do músico, que ficou quase completamente destruído.
Um porta-voz da polícia local em Prahova disse ao Daily Star:
“Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível.”
Assista aos vídeos:
Veja:
Noi detalii despre accidentul transmis live pe Facebook, în care a murit cântărețul Tavy Puștiu https://t.co/yE0ua29s4B #news #stiri #romania pic.twitter.com/uZCoHmkf4z
— Libertatea (@libertatea) August 17, 2020
Por Fernando Berenguel – Observatório de Musica – UOL
Seja o primeiro a comentar