Usar o wifi do vizinho é uma atitude frequente nos dias atuais. Mas essa ação pode trazer diversos problemas para os usuários e na conexão, afetando diretamente a navegação pela internet. Entre os diversos problemas que essa pratica pode ocasionar, três chamam a atenção.
⇒Veja:
- ⇒Prejudica a velocidade da internet
- ⇒Pode afetar a segurança dos dados
O terceiro problema pode ser ainda mais complicado. O compartilhamento de internet pode gerar problemas mais sérios com a polícia. Isso acontece porque a internet da sua casa possui um número de identidade chamado de IP, que é de uso exclusivo no seu endereço. Ao compartilhar sua internet com outra pessoa, por exemplo, ele usará o seu número de IP. Caso a polícia venha a descobrir que ele cometeu um crime virtual, você também pode ter que responder por esse crime, uma vez que o IP que ele usou está registrado em seu nome. As informações são do Engeplus.
⇒Solução:
Existe uma solução eficaz que vai livrar você e o seu vizinho de transtornos. Trata-se da internet com fibra óptica disponibilizada pelo Manos’NET. Além da qualidade da “net”, os preços dos planos são excelente, trabalha com um ótimo atendimento e o suporte da empresa é um doas melhores de toda região. A Manos TV pode ser utilizada no seu PC, smartphone ou em sua Smart TV
⇒Confira:
Vale ressaltar que contratando qualquer um dos pacotes de internet na Manos’NET, o cliente ganha acesso a Manos TV, com mais de 70 canais grátis. Você poderá assistir os melhores canais em alta definição. Contrate o seu pacote de internet agora mesmo!
Procure uma das lojas da Manos na sua cidade (Macajuba, Mundo Novo, Piritiba e Tapiramutá), adquira um dos planos de internet. Para buscar mais informações ou solicitar algum serviço, é só entrar em contato através do contato: 0800 954 5020 e/ou pelo WhatsApp: 74 99800-9093.
⇒Plataformas digitais:
- ⇒Site: http://manosnet.com.br/
- ⇒Facebook: https://www.facebook.com/manosnet10
- ⇒Instagram: https://www.instagram.com/manosnet/
Redação Report News Bahia.
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar