Irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA), o ex-prefeito de Itarantim, Cícero Mendonça de Alencar que também era pecuarista, morreu no sábado, dia 07 de março de 2020, aos 62 anos. Cícero faleceu dentro de casa, no município de Itapetinga, no sudoeste do estado.
Segundo informações de blogs da região, o pecuarista sofreu um ataque cardíaco durante um almoço com a família. Cissão, como era conhecido, chegou a ser atendido por uma equipa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por familiares, mas não resistiu.
Por meio de nota, a assessoria da família confirmou o falecimento de Cícero.
Nota da família:
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, neste sábado (7/3), do ex-prefeito de Itarantim, senhor Cícero Mendonça de Alencar, irmão do senador Otto Alencar (PSD-BA). Cícero administrou Itarantim de 1993 a 1996 e cessou de viver aos 62 anos. O ex-prefeito deixa um legado de serviços públicos prestados à população itarantinense e uma vida marcada por sentimentos de amizade, muito trabalho e solidariedade com todos aqueles que com ele conviveram. O sepultamento será realizado, neste domingo (8/3), em Salvador.
Assessoria de Comunicação e Imprensa
O corpo será vai ser sepultado neste domingo, dia 08, às 16 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas em Salvador.
Fonte: Bahia Política.
Seja o primeiro a comentar