Um homem de 48 anos identificado como Gildásio Felix de Sousa foi morto a tiros na noite da segunda-feira, dia 30 de setembro de 2019, no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h00min, na Rua Direta de Jaguaripe.
Informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil dão conta de que a vítima foi atingida pelos disparos dentro da “Barraca do Gil”, um estabelecimento de sua propriedade, onde o rapaz comercializava bebidas alcoólicas.
Testemunhas disseram que cerca de dez homens teriam ido à procura de Gildásio, mas apenas um deles teria entrado no local e efetuado os disparos. Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores responsáveis pelo caso, que já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Depois do assassinato, policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram acionados e isolaram a área do crime. Testemunhas chegaram a dizer extraoficialmente que o comerciante teria construído o seu bar no terreno que pertence a um traficante da região. Essa, inclusive, é a principal linha de investigação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Fonte: Aratu On
Seja o primeiro a comentar