O corpo do sertanejo Henrique, da dupla com Netto, foi enterrado na manhã desta terça-feira, dia 03 de março de 2020, por volta de 9h45min, no cemitério municipal de Santa Salete, interior de São Paulo, cidade onde ele nasceu.
A cerimônia de sepultamento foi marcada por muita comoção e aplausos. Familiares e amigos cantaram Saudade Vem, música composta por Netto e Henrique e pelo cantor Pablo Reis.
Na segunda-feira, dia 02, o corpo de Henrique foi velado em Fernandópolis, onde músicos, amigos e familiares se despediram do sertanejo e prestaram as últimas homenagens.
Henrique morreu aos 22 anos após ficar três semanas internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele sofreu um grave acidente de carro no dia 8 de fevereiro, sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face e não resistiu.
O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.
A notícia da morte de Henrique repercutiu nas redes sociais rapidamente. Famosos, fãs e amigos do cantor prestaram as últimas homenagens e lamentaram a partida precoce do artista.
Por Camila Juliotti, do R7.
Seja o primeiro a comentar