Dançarino morto em São João do Cabrito participou de clipe de Daniela Mercury; cantora lamenta.

O dançarino Marcos Paulo dos Santos Ramos, de 18 anos, morto na noite da quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019, no bairro do São João do Cabrito, participou de um clipe da cantora Daniela Mercury, que lamentou o crime bárbaro.

Em nota, a artista lamentou o homicídio, solidarizou com a família e lembrou que o jovem tinha uma elasticidade impressionante e muito talento para dançar.


“Estou muito sentida”.


“Marquinhos”, como era conhecido, foi atingido na cabeça por bandidos que passaram em um veículo Celta preto atirando contra uma multidão. Outras duas pessoas também foram feridas e sobreviveram.

O crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu por volta das 22 horas, na Rua dos Ferroviários, próximo a uma faculdade.


Nota de Daniela Mercury

“Eu sinto muitíssimo a morte precoce de um jovem de 18 anos. Eu não conheci Marcos pessoalmente, mas vi as imagens de quando ele fez uma participação no lyric vídeo de Samba Presidente! O lyric vídeo não teve a minha participação. Escolhemos colocar a drag queen Petra Peron para me interpretar. Marcos tinha uma elasticidade impressionante e muito talento para dançar. Estou muito sentida. Mas há também algo que temos que falar: Os assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil têm números alarmantes e precisamos acabar com isso. É um massacre o que acontece nesse país com a população negra. Eu me coloco como sempre me coloquei, à disposição para participar dessa luta no Brasil. Não podemos fingir que não estamos vendo. É revoltante ver isso, ver o sofrimento da família de Marcos. Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso. Um beijo especial para a mãe dele e para toda família”.


Fonte: Informe Baiano

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*