Dois homens foram mortos a tiros em Dias D’Ávila, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, eles foram vítimas de execução no domingo, dia 1º de março de 2020, mas os corpos das vítimas só foram encontrados na quinta-feira (dia 05).
Os suspeitos, dois adolescentes e um adulto, foram identificados e foram presos. Segundo a polícia, eles confessaram o crime. A execução dos dois homens ocorreu um dia depois que três pessoas foram baleadas na mesma cidade, no bairro Futurama I. Não há detalhes se os crimes têm relação, nem do estado de saúde dos baleados no sábado (29).
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como André Luís Pereira Lisboa, 33 anos, e Fábio de Souza Pinho, de 39 anos. Não há informações do bairro onde ocorreu o ataque, mas conforme informou a polícia, as vítimas foram achadas às margens do Rio Joanes, após cerca de quatro dias de buscas realizadas pela polícia e Corpo de Bombeiros.
Quando foram encontrados, André Luís e Fábio de Souza estavam com as mãos amarradas e marcas de tiros no corpo. Uma motocicleta que pertencia a André foi roubada pelos autores do crime. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
A ação que resultou na identificação do trio contou com o apoio de policiais civis dos departamentos de Polícia Metropolitana (Depom) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Os três suspeitos, de acordo com a polícia, integram uma quadrilha de traficantes que atua na região e é investigada por envolvimento em outros crimes.
Fonte: G1 Bahia
Seja o primeiro a comentar