Dois suspeitos de participação no assassinato do policial militar Alexandre Menezes, de 30 anos de idade, no último final de semana, na região de Cajazeiras, foram mortos e outros dois ficaram feridos em confronto com a polícia nesta segunda-feira, dia 09 de abril de 2022.
A notícia foi dada pelo comandante-geral da PM baiana, coronel Paulo Coutinho, em entrevista coletiva no início da tarde desta segunda (09).
“Foram quatro resistentes, dois foram socorridos e algumas prisões estão em andamento”, afirmou o militar.
Em conversa com a imprensa pela manhã, o governador Rui Costa afirmou que autorizou o uso de força máxima das unidades especializadas da segurança pública e citou o sistema judicial ao pedir que a legislação “não facilite a soltura” de marginais.
Na noite do sábado (07), Alexandre foi assassinado enquanto fazia rondas no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Cajazeiras).
Já na noite do domingo (8), na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, em Salvador, dois policiais militares também da 3ªCIPM foram mortos a tiros. Os militares voltavam do velório do colega, soldado Menezes, morto um dia antes em Águas Claras.
Fonte: Bahia Notícias
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar