Na segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020, piritibanos e calmonenses reclamaram da qualidade da água abastecida pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA), no grupo do Blog Report News Bahia, no aplicativo WhatsApp.
Em virtude das reclamações, o Blog Report News, entrou em contato com a EMBASA, na tarde da segunda (17). O portal foi muito bem atendido e obteve resposta na manhã desta terça-feira, dia 18.
Confira:
Ao Site Report News Bahia
ATT: Anderson
Data: 18/02/2020
Informamos que a coloração alterada na água distribuída em Piritiba, Miguel Calmon e Mundo Novo, na última segunda-feira (17) foi causada por um problema eletromecânico no equipamento de dosagem de produto químico, na Estação de Tratamento de Água do França. O equipamento já está funcionando normalmente. Limpezas e descargas na rede estão sendo feitas para minimizar os impactos causados. Ressaltamos que a água com coloração é um fator estético, e seu consumo não apresenta nenhum risco à saúde.
Assessoria de Comunicação da EMBASA
Irecê-BA
A Assessoria de Comunicação da empresa disponibilizou o telefone para qualquer informação: (74) 3641-8400.
Redação Report News Bahia
Seja o primeiro a comentar