Eunápolis: mãe ignora tiroteio, entra em matagal e resgata filho que seria executado

Uma mulher entrou em meio a um tiroteio e conseguiu resgatar o filho, de 24 anos. O caso ocorreu na quinta-feira, dia 16 de julho de 2020, em Eunápolis, na Costa do Descobrimento.

Segundo o Radar 64, Abraão Silva dos Santos, de 24 anos, foi retirado à força de dentro de casa, no bairro de Renovação, e foi levado para um matagal nos arredores do bairro. A suspeita é que ele seria executado.

Ao serem informados do fato, policiais se dirigiram ao local e teriam sido recebidos à bala, o que gerou um tiroteio. Sem esperar, os policiais viram uma mulher, de cerca de 56 anos, entrar no meio do matagal para salvar o filho.

A senhora resgatou o filho e o levou de táxi a um hospital. Ferido devido ao espancamento, o jovem está internado em uma UTI [Unidade de Terapia Intensiva], em estado grave, ligado a um respirador.

Ainda segundo o site, dois suspeitos de espancar o jovem foram presos, Yuri Paiva Lima e Lázaro da Glória Carvalho Júnior, ambos de 20 anos, participaram do crime.

Após depoimentos, a dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, tortura e motivo fútil, além de associação criminosa.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*