A filha de um policial civil foi detida na madrugada da quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020 por simular o próprio sequestro em Maceió. A polícia já estava investigando a denúncia de sequestro quando descobriu que ela havia forjado o crime com outras duas pessoas para enganar o pai.
A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Ele contou que a policia recebeu a denúncia de um sequestro na madrugada. Equipes foram mobilizadas e iniciaram as buscas. O carro dela foi localizado no bairro Tabuleiro do Martins com alguns de seus pertences.
No entanto, a investigação apontou que a mulher, que não teve o nome divulgado, foi a responsável por forjar o crime. Ela estava na casa de um amigo no bairro do Clima Bom e, segundo a polícia, confessou que simulou o sequestro com outros dois amigos.
Os três foram levados para a sede da Deic. Na delegacia, eles contaram que o sequestro foi forjado porque a jovem não queria contar ao pai que danificou o carro em um acidente. Ela teria batido com o veículo em uma pedra depois de beber em um bar com amigos.
Os três foram liberados, mas vão responder a processo.
Fonte: G1
Seja o primeiro a comentar