Flores do França estarão na Feira de Natal do Tribunal de Justiça em Salvador-BA neste mês de dezembro.

Foto: Flores do França

As Flores do França, projeto que começou em setembro de 2018 e vem se destacando no município de Piritiba-BA, na região e na Bahia, estarão sendo expostas na Feira de Natal do Tribunal de Justiça em Salvador-BA.

A Feira será realizada no período de 11 a 13 de dezembro de 2019, no Espaço de Eventos. As Flores do França estarão representando Piritiba em seu terceiro evento.

Além de participarem de exposições, as flores são vendidas para presentear, para ornamentações de casamentos, aniversários e muito mais. A equipe ainda não realiza ornamentações, somente as vendas.

As Flores do França são comercializadas e enviadas para os municípios de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Morro do chapéu, jacobina, Miguel Calmon, Senhor do Bonfim, Serrolândia, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Salvador e entre outras cidades da Bahia.

As mesmas já foram expostas em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas-BA e no Tribunal de Justiça em Salvador.


“O convite está lançado para quem quer prestigiar e apoiar o projeto das Flores do França no Tribunal de Justiça, no período de 11 a 13 de dezembro de 2019, em especial, para os piritibanos que moram na capital baiana (Salvador).”


A participação das Flores do França na Feira de Natal do Tribunal de Justiça em Salvador-BA terá o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, na pessoa do prefeito Samuel Santana, da Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Tirza Gomes e da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Silvio Romero.

Para buscar mais informações ou tiver algum interesse nos produtos basta entrar em contato através dos números: 074 9 9953-3497 / 074 9 9969-7514 (telefone / WhatsApp).  

Curta a página das Flores do França no Facebook clicando AQUI

Fotos:

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

1 Comentário

  1. Que visão extraordinária! Das belas flores e de quem articulou esse empreendimento,mostrando uma das vocações da economia regional. Parabéns!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*