O grupo de hackers Anonymous Brasil divulgou dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), na noite da segunda-feira, dia 1º de maio de 2020. A publicação foi feita na rede social Twitter, por meio de links que direcionavam para os documentos.
Entre os dados que foram compartilhados, estão os supostos CPFs de Bolsonaro e de seus filhos, além de telefones, endereços e propriedades da família do presidente. Outros alvos foram os ministros da Educação, Abraham Weintraub; e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Logo depois da publicação, o grupo de hackers Anonymous Brasil postou:
“Apagamos os documentos com as informações pessoais do Carlos Bolsonaro e do Jair, todos conseguiram salvar? O Twitter é automático, esse tira do ar esse tipo de arquivo, por isso retiramos. Vocês podem compartilhar o link pela DM. Quem tiver comenta. Quem quiser também.”
Ainda foram divulgadas informações pessoais do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), que confirmou a veracidade das informações. Ele afirmou na rede social que faria um boletim de ocorrência.
Fonte: A Tarde
Seja o primeiro a comentar