Homem atira em cachorro e acusa animal de ter comido 15 galinhas de sua propriedade na zona rural de Jacobina

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de março de 2022, a cidadã Angra Barboza entrou em contato com a redação do site Augusto Urgente para denunciar um crime de violência e maus tratos contra o seu cachorro na comunidade do Velame de Bairro, na zona rural de Jacobina.

Segundo Angra, o seu animal de estimação foi atingido por um disparo de arma de fogo. Um tiro efetuado por um vizinho, argumentando que o cachorro havia matado 15 de suas galinhas. Ainda de acordo com a cidadã, o homem saiu de casa e lhe ameaçou de morte, se chamassem a polícia.



“Eu ouvi um tiro por volta de 06 horas da manhã e encontrei o meu cachorro agonizando na porta da minha casa. Eu fiquei nervosa, chamei a polícia. Eu fui na casa do cidadão e ele disse que havia atirado no meu cachorro por ele ter comido (matado) 15 galinhas. Veja se tem cabimento um animal comer 15 galinhas de uma vez. Ele saiu para o trabalho e falou que se a polícia aparecesse, que atirou no cachorro e iria atirar nos donos do animal”, disse a cidadã.



Espera-se que a situação seja resolvida da melhor forma possível e os espaços ficam abertos para que as partes envolvidas que queira se manifestar.

Fonte: Augusto Urgente!



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*