Por volta das 07 horas da manhã deste domingo, dia 24 de novembro de 2019, um jovem trabalhador que fez “turnão” na empresa na qual trabalha, ao chegar a sua residência na travessa da Rua Ibitiara, no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães, foi amarrar o cachorro que fica solto durante a noite e ao ter acesso ao quintal se deparou com uma cena muito triste, o próprio pai dependurado em uma corda no pescoço e já sem vida.
A vítima de nome Jânio Mendes Silva, de 57 anos, natural de Piritiba-BA, região de Jacobina-BA. O próprio filho entrou em desespero, pois a cena era triste, mas mesmo assim ele conseguiu ligar para Polícia Militar e o SAMU que ao chegar à equipe de socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Civil esteve no local para averiguar a situação.
A Polícia Militar permaneceu no local preservando a cena até a chegada da Polícia técnica e do rabecão. Após os procedimentos de rotina, o corpo do homem foi removido para exame de autópsia no necrotério de Barreiras.
Jânio que estava separado da esposa há mais de 02 anos e estava fazendo tratamento contra depressão profunda com uso de remédios depressivos deixa 03 filhos (dois homens e uma mulher).
Segundo o filho, a vítima vinha relatando para seus familiares que não iria durar muito. Jânio morava com o filho mais velho, o mesmo que encontrou o pai sem vida.
Ainda segundo o filho da vítima, seu pai será sepultado no cemitério de Luís Eduardo Magalhães.
Jânio se mudou para Luís Eduardo Magalhães há dois meses. Informação que chegou a redação do Report News Bahia.
Fonte: BlogBraga
Seja o primeiro a comentar