Um homem identificado como Antônio Ribeiro Almeida, de 48 anos, natural de Tapiramutá, foi encontrado enforcado dentro da própria residência no fim da manhã da terça-feira, dia 17 de dezembro de 2019, em Itapetinga-BA.
Segundo a polícia, o caso aconteceu a Rua Medeiros Neto, Bairro Clerolândia, mais precisamente em um dos quartos da casa onde a vítima morava. O homem estava pendurado por uma corda amarrada ao pescoço. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local.
A principal suspeita dos investigadores é que Tonho, como era conhecido, tenha cometido suicídio, mas as investigações ainda estão no início. O corpo foi liberado para os familiares no fim da tarde do mesmo dia após exame de necropsia.
De acordo com informações de populares Antônio era irmão do cantor tapiramutense Jailton Alves, inclusive o mesmo já foi tecladista do grupo musical que leva o nome do vocalista.
O clima é de muita dor e comoção entre parentes e amigos da vítima. Não há informações sobre o que teria levado ele a cometer tal fato. Até o memento não foi divulgado o horário nem o local do enterro.
Por Blog do Adenilton Pereira com informações do Irecê Repórter.
Seja o primeiro a comentar