Dois ônibus foram incendiados por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2021, no Conjunto ACM em Feira de Santana. Os veículos estavam estacionados na rua ao lado da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e pertencem a banda “Os Clones” e ao cantor Paulo Roberto Romão de Macedo, de 31 anos, conhecido pelo nome artístico de “Zezé Júnior”.
Ainda muito abalado com o fato, ele contou à reportagem do Acorda Cidade que acordou às 5 horas da manhã desta quarta (14) com seu pai batendo no portão da sua casa para informar sobre o incêndio.
Quando “Zezé Júnior” chegou ao local, se deparou com os dois veículos totalmente destruídos. Ele relatou que um dos ônibus era para trabalho da Banda “Os Clones” e o outro para um projeto solo, que tinha acabado de lançar, mas não conseguiu avançar muito por causa da pandemia de covid-19.
“Zezé Júnior” informou também que alguns instrumentos e outros materiais estavam dentro dos veículos. Com a pandemia e as dificuldades financeiras impostas por ela, ele precisou fechar a sede física de trabalho dele e da banda. Levou alguns materiais para um quarto nos fundos de casa e a outra parte distribuiu nos ônibus. Para ele, ainda não dá para calcular o prejuízo, mas somente os dois veículos estão avaliados em cerca de 300 mil reais.
De acordo com o músico, tudo indica que o incêndio foi criminoso e câmeras de segurança captaram as imagens de um homem ateando fogo nos veículos.
O irmão de Zezé Júnior e integrante da banda Os Clones, o cantor “Dudu”, relatou que os ônibus destruídos pelo incêndio são frutos de uma vida inteira de trabalho e muita luta. De acordo com ele, a “ficha” ainda não caiu.
⇒Veja:
Fonte: Acorda Cidade
Redes sociais – Report News (clique nas imagens):
Seja o primeiro a comentar